Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en may 2025
Entrevista
Várias etapas, muitas pessoas, 2 meses e meio de processo. Mas, todos os papos muito transparentes e acolhedores.
De uma maneira geral, todos os contatos com foodlovers era bom, mas o restante, bem espaçado, sem retorno, muitos processos reagendados.
Experiencia positiva
Entrevista normal
Solicitud
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en ene 2023
Entrevista
Foi tranquilo estava calma e o entrevistador foi educado e pacciente gostei bastante. Foi legal bacana esperançoso feliz gostei do salário da empresa e do futuro feliz alegre passado presente e duro Brasil viagem exterior inglês fluente
Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (Río de Janeiro) en ago 2022
Entrevista
Fui abordada no linkedin e o processo fluiu de forma bem tranquila, sem muita demora. A pessoa do RH entrava em contato comigo depois de cada etapa pra perguntar como havia sido e o que eu achava.