Solicité el puesto a través de un captador. Acudí a una entrevista en iFood en abr 2025
Sin oferta
Experiencia negativa
Entrevista normal
Solicitud
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 días. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en feb 2024
Entrevista
Entrevista com o RH, em seguida com a gestora da vaga e um teste de Excel e sql. Foi uma entrevista tranquila, com troca de experiência, perguntas sobre dia a dia e perguntas mais técnicas sobre o escopo da área.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Porque o IFood, experiências, se tenho conhecimento em SQL
Me inscrevi pelo site, recrutadora entrou em contato, entrevista com RH, entrevista com gestora, resolução de case e apresentação do case. Ate ao bate papo com a gestora foi ok. Na apresentação do case, entrou mais dias pessoas alem da gestora, estavam com pressa, nao pude me apresentar, fui falando sobre o case um silêncio sepulcral ( provavelmente nem estavam olhando para a tela) fizeram duas perguntas meia boca e finalizaram. NUNCA mais tive retorno.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como vc acha que a seguimentacao dos clientes sao feitas