Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en mar 2023
Entrevista
O processo foi bastante rápido, e muito positivo. Me senti bastante à vontade com as perguntas, e ao mesmo tempo desafiado por elas. Fiz entrevista com gestores e com o time, e acho que consegui ter uma boa visão antes de entrar.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como você faz para falar com alguém que não quer falar com você?
Oi, tudo bem? Primeiramente, seja muito bem-vinda(o) ao iFood! Que a sua jornada seja repleta de resultados, inovação e desenvolvimento. Ficamos muito felizes com a sua avaliação positiva. Sinta-se à vontade para chamar o nosso time de People para tirar qualquer dúvida ou para passar outros feedbacks.