Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 3 días. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )
Entrevista
Muito bom, entrevista bem dinamica, os entrevistadores tinham pleno conhecimento do que estavam falando, mostraram com competência a empresa, benefícios, plano de carreira, etc. A conversa com o RH foi muito boa também.