Foram duas entrevistas, foi um processo bem bacana. Empresa jovem com bastante oportunidade de aprendizado e crescimento. Um lugar para se sentir em casa, bem tudo muito espontânea. A proposta da empresa é diferente e ao mesmo tempo inovadora.
Pena que não consegui, pois é um lugar que gostaria de trabalhar.