Foi realizado 4 entrenvistas.
nenhum com o tinhe de recrutamento ou RH.
Todos com os proprios representante ou gestos da área.
Nesse processo dificutou muito o andamento, pois nem todos conseguia marcar as entrevistas.
3x entrevistas remarcadas, detalhe não anteciparam a informação que não iria participar.
Contato somente por e-mail, o time do recrutamento demorava mais de 24h para responder os e-mail. ( Isso dificulta muito para quem está procurando emprego e tem outras oportunidades para alinhar)
Todo o processo demorou mais de 30 dias, bem gastante.