Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )
Entrevista
Achei dinamica, cada pessoa falou um pouquinho sobre suas experiencias profissionais, e sobre um pouco da vida pessoal hobbies, foi mais um bate papo, porem foi construtivo, a resposta veio logo apos.