Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en everis (São Paulo, )
Entrevista
A entrevista foi muito boa, com 2 funcionarias do RH e depois com o especialista. Todos muito simpaticos fazendo assim a entrevista ser mais descontraida. Após a entrevista pessoal recebi no outro dia ligação de outro especialista que fazia parte do projeto que informou que depois o RH daria uma resposta e nunca deram. Mesmo apos mandar email questionando.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Informe uma situação dificil pela qual você passou no momento que estava em uma sprint e como voce superou essa dificuldade?