Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Telefónica (São Paulo, )
Entrevista
Achei simples somente um bate papo com o gestor da área. Extremamente pontual. Infelizmente não tive retorno. Mas achei o processo bem simples pela complexidade do cargo