Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en TTEC
Entrevista
Foi bem tranquila e muito acertiva , teve teste de idiomas e de matemática, muito bom os testes. Na segunda etapa foi com supervisor, eles foi perguntando sobre minhas habilidades. O domínio que tenho sobre alguns temas.