Entrevista tranquila, não tive teste técnico apenas perguntas técnicas e como me desenvolvi ao logo da minha carreira, Se você está iniciando como Pleno é uma ótima empresa, regua de conhecimentos bem alta, porém eles gostam de ensinar e de quem gosta de aprender.