Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Concentrix (São Paulo, )
Entrevista
Processo simples com um tempo de espera maçante, realizado em grupo sem oportunidade de mostrar as qualidades do candidato. Entrevista mais pessoal do que técnica.
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Concentrix (São Paulo, ) en sept 2020
Entrevista
Achei bem tranquila, devido ao covid foi online, por um app especifico. A moça do RH muito gente boa e nos deixa muito confortável, junto com o gestor que não apareceu mas a gente sabia que ele estava lá.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como eu gostaria de ser atendido?
Quais são meus pontos fortes e o que me diferencia dos outros entrevistados?
O que me chamou atenção na empresa?
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Concentrix (São Paulo, ) en sept 2019
Entrevista
So deram uma prova e ja reprovaram as pessoas nao deram nem chance de fazer uma dinâmica para conhecer mais, é uma empresa boa, gostaria muito de ter entrado para fazer parte, mas estão c9m muito preconceito com quem tem filho!
Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Concentrix (São Paulo, )
Entrevista
Tinha 2 entrevistadores (Uma mulher do RH e outro rapaz que é o supervisor do produto),foi aplicado uma prova de conhecimentos gerais,teste de português,redação,redação em corpo de e-mail,teve testes de matemática básica. Após essa prova o supervisor e a moça do RH corrigiram as provas e passaram os resultados.Após isso,as pessoas que ficaram foram submetidas a mais um teste.Foi uma dinâmica em grupo e era necessário fazer duplas,cada dupla tinha um problema a ser resolvido com o cliente e precisava apresentar pro supervisor como o problema seria resolvido de uma forma simples e objetiva.Depois disso eles passaram o resultado de quem passou na dinâmica e no final teve uma entrevista junto da recrutadora e o supervisor em uma sala separada dos demais integrantes. A entrevista foi bem animada e descontraída,as pessoas que estavam na entrevista eram bem legais e animadas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não foram perguntas difíceis,eles promoveram um bate papo descontraído. Perguntaram coisas pessoais como: aonde mora,com quem mora,se estuda ou não,quais as experiências profissionais