Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en BASF
Entrevista
Fui selecionado pela internet sem me cadastrar no site deles, só depois fiz o cadastro, cumpri as etapas e fui encaminhado para entrevista com o gestor. O gestor foi muito atencioso, educado e paciente e desde o início da entrevista fez questão de ressaltar que ele queria um papo descontraído e sincero para me conhecer melhor e me avaliar.
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 meses. Acudí a una entrevista en BASF (Guaratinguetá) en ene 2025
Entrevista
A Entrevista foi realizada através da cia de talentos, que fez uma dinâmica online onde os candidatos se apresentavam e resolviam um case em um periodo de 30 minutos e depois foi realizada uma pequena apresentação
Entrevista com a empresa organizadora do processo seletivo de estágio, durou 45 min, foi uma entrevista coletiva com a apresentação pessoal e três perguntas extras.
Deveria ter sido uma dinâmica em grupo, mas não conseguiram participantes suficiente.