Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 5 meses. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en abr 2023
Entrevista
Foram 4 etapas: - Recruiter Interview (Apresentação da trajetória profissional de forma mais genérica) - Profundidade Técnica (Perguntas do dia a dia de como é ser PM) - Valores (Cases reais e como você conecta seus valores pessoais) - Live Case (Teste Prático de como criar, testar e lançar um produto)
Respuesta de iFood
2y
Oi, tudo bem? Obrigado por compartilhar a sua avaliação. Infelizmente o match não foi dessa vez, mas fica de olho nas nossas vagas para você não perder a oportunidade de ser um(a) FoodLover e nos ajudar a Alimentar o Futuro do Mundo. Acompanhe: https://carreiras.ifood.com.br/.
Solicitud
Acudí a una entrevista en iFood
Entrevista
O processo consiste em algumas etapas:
Primeira etapa Conversa com IA via WhatsApp via audio,
Segunda etapa - Conversa com RH;
Terceira etapa - Conversa com Pares;
Quarta etapa - Conversa com Liderança .
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Quais sao as estrategias de comunicação usadas para vender as soluções aos stakeholders?
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en iFood
Entrevista
Processo com entrevista de IA muito ruim, pouco transparente e de péssimo tempo de preparo. A pessoa recebe um feedback aleatório da IA, e fica sem saber o status do andamento do processo seletivo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Me conte um momento em que você realizou alguma alteração do produto e não performou como o esperado. O que você fez nessa situação e qual foi o aprendizado.
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en iFood
Entrevista
Fiz a entrevista com o RH, com um rapaz de São Jose dos campos. Ele entrou na call com 8 minutos de atraso e passou boa parte da entrevista, com atenção para uma outra tela. Mesmo diante dessa situação, tentei trazer todos os detalhes e respostas, mas ao perguntar sobre a posição e responsabilidades, a única informação que me foi passada foi "É uma vaga pra pagamentos, ainda não sabemos exatamente os detalhes".
Me senti desrespeitado durante toda call, sei que todos temos dias ruins ou as vezes precisamos paralelizar tarefas, mas uma entrevista com o RH. Sinto que fui prejudicado na etapa inicial do processo, já que a pessoa que estava ali para me entrevistar, na verdade não estava ali.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pretenção salarial, porque eu queria trabalhar no ifood