Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró más de 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en ene 2022
Entrevista
O processo com recruiter foi muito bom, direto, rápido e explorou várias coisas. Já a etapa com a liderança foi péssima. Ela estava na rua, perguntei se ela gostaria de remarcar para conseguir se dedicar mais a conversa, mas ela se recusou. Além disso, pouca atenção dava ao que eu falava e o papo não durou mais que 20 min.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas sobre minha vida pessoal e algumas entregas