Ir al contenidoIr al pie de página
  • Empleos
  • Empresas
  • Sueldos
  • Para empresas

      Impulsa tu carrera profesional

      Averigua cuánto podrías ganar, encuentra el empleo perfecto y comparte información sobre tu vida laboral y personal de forma anónima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      iFood

      Empresa activa

      Información
      Opiniones
      Sueldos y beneficios
      Empleos
      Entrevistas
      Entrevistas
      Búsquedas relacionadas: Opiniones sobre iFood | Ofertas de empleos en iFood | Sueldos en iFood | Beneficios en iFood
      Entrevistas de iFoodEntrevistas para el puesto de Policy Analyst en iFoodEntrevista de iFood


      Glassdoor

      • Acerca de
      • Premios
      • Blog
      • Contacto

      Empresas

      • Cuenta gratuita de empresa
      • Centro de empresas

      Información

      • Ayuda
      • Normas
      • Condiciones de uso
      • Privacidad y opciones de anuncios
      • No vender ni compartir mi información
      • Herramienta de consentimiento de cookies

      Trabaja con nosotros

      • Anunciantes
      • Empleo
      Descargar aplicación

      • Buscar por:
      • Empresas
      • Empleos
      • Ubicaciones

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. «Glassdoor», «Worklife Pro», «Bowls» y sus logotipos son marcas comerciales registradas de Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Sigue a tus empresas favoritas para estar al tanto de las últimas oportunidades y disponer de información de primera mano.

      Búsquedas de empleo

      Recibe recomendaciones y actualizaciones personalizadas al iniciar tu búsqueda.

      Entrevista de Policy Analyst

      2 jun 2022
      Candidato de entrevista anónimo
      Osasco
      Sin oferta
      Experiencia positiva
      Entrevista fácil

      Solicitud

      Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 5 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en abr 2022

      Entrevista

      De modo geral as trocas foram muito boas e as entrevistas me deixaram muito a vontade. As entrevistas foram todas realizadas online. Senti que havia um interesse genuíno nas minhas experiências e formação e todas as perguntas buscavam entender meu conhecimento sobre a empresa e como eu me encaixaria nela. foi interessante conhecer vários heads da equipe e de diferentes ramos do setor, ter uma visão ampla da empresa, dos benefícios logo de cara é certamente um ponto bem positivo. A forma de explicar o funcionamento dos setores também foi um ponto alto. Apenas em uma das entrevistas fiquei um pouco confusa com o propósito da vaga, dado que as perguntas tinham outro direcionamento (pessoalmente não foi um problema pois entendo que há possibilidade de crescimento na empresa e realocação). Achei o processo MUITO longo - quase 40 dias para a negativa. Isso também me desanimou um pouco. Entendo que essas escolhas não são fáceis e percebi que havia certa dificuldade em agendar as entrevistas, o que pode ter atrasado essa questão. A única parte bem estranha foi o final do processo. A negativa veio em formato de mensagem automática em inglês (a vaga era toda em português). Acho que pelo avançar da seleção, esperava algo um pouco mais pessoal - como todo o processo pareceu ser. Entendo que nem sempre é possível se alongar nos feedbacks, mas seria interessante aos candidatos que chegam nas últimas etapas dos processos, especialmente observando as demais etapas do processo que focaram muito nas pessoas. Em todo caso, a experiência foi positiva o suficiente para que, no futuro, eu tente uma nova candidatura, se possível.

      Preguntas de entrevista [1]

      Pregunta 1

      As perguntas giravam em torno da minha experiência e como iria me inserir na empresa. - Conte um pouco da sua trajetória - Motivo de ter se candidatado para a vaga - Como suas habilidades se encaixam no IFood
      Responder pregunta
      1