Solicité el puesto a través de un captador. El proceso duró 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood en abr 2021
Entrevista
A entrevista é ótima, primeiro falamos com o gestor e se passar com o RH para fitcultural. Foi um processo supre tranquilo e respeitoso, recomendo a todos. A empresa é maravilhosa, linda, o trabalho é remoto.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não me recordo, mas lembro que eram coisas de experiencia e pessoal
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 5 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en ene 2020
Entrevista
Entraram em contato para falar sobre a vaga é eu compartilhar minha experiência , na mesma semana marcaram presencial com o gestor .
O RH deixa o Whats disponível para dúvidas , faz 1 mês que participei do processo não deram nenhum retorno , mandei mensagem e ignoraram .
Atitude péssima para o nível de empresa que é o IFood .