Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en WEX (Sorocaba, )
Entrevista
Muito bom. A entrevistadora nos deixou bem a vontade, nos explicou como era a empresa e sobre a vaga. Além de que a Gerente era uma pessoa adoravel. Tivemos um teste para saber como iriamos trabalhar.