Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Voith (São Paulo, )
Entrevista
Entrei como estagiária, primeiro a entrevista foi com o RH e depois direto com o gerente do departamento. O processo foi demorado. Mas compensador. Foi a empresa que mais me rendeu aprendizado e oportunidade de crescer.