Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Utilfertil (Itapetininga)
Entrevista
Normal foi bem tranquila, porém a psicóloga acha que só porque fui adotada não seria digna de um emprego de secretária, eles levam muito pro lado pessoal da pessoa e isso não diz nada do que a pessoa é