Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en UOL (São Paulo, ) en abr 2026
Entrevista
Minha experiência no processo seletivo foi muito positiva. A gestora de CS é bem bacana e os recrutadores foram muito legais comigo durante todo o processo, com uma comunicação clara e respeitosa. Mesmo não tendo avançado, saio com uma ótima impressão da empresa e do cuidado com os candidatos. Fiquei com ainda mais vontade de fazer parte do grupo em futuras oportunidades. Desejo sucesso aos novos UOL Talents e a todo o time. Obrigada pela experiência!
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Me perguntaram sobre minha trajetória, minhas expectativas na vaga e o que eu conhecia sobre a área de atuação.
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en UOL (São Paulo, ) en ene 2022
Entrevista
Foi uma boa entrevista, fizeram perguntas específicas quando disse que estava fazendo minha faculdade. Foram bem atenciosos até, e senti que prestaram atenção nas minhas respostas o suficiente. Porém, não recebi uma oferta.
Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en UOL (São Paulo, )
Entrevista
Achei muito amigável e estimulante. Foram 2 etapas: uma com o RH outra com o gestor da área e em ambas fui muito bem tratada e esclareceram minhas dúvidas
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Contar minha trajetória até chegar ali, projetos acadêmicos que participei, iniciação científica, atividades extracurriculares, etc.