Solicité el puesto a través de la escuela superior o la universidad. Acudí a una entrevista en TriStar (São Paulo, ) en abr 2026
Entrevista
Dinâmico , só algumas perguntas , bem tranquilo na vdd , muito carismático o gestor . Ambiente agradável também. Fui bem recepcionado do início ao fim . Sinto que me sai muito bem na entrevista , tudo foi bem claro e gostaria muito de fazer parte do time