Ir al contenidoIr al pie de página
  • Empleos
  • Empresas
  • Sueldos
  • Para empresas

      Impulsa tu carrera profesional

      Averigua cuánto podrías ganar, encuentra el empleo perfecto y comparte información sobre tu vida laboral y personal de forma anónima.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Tato Assist

      Empresa activa

      Información
      Opiniones
      Sueldos y beneficios
      Empleos
      Entrevistas
      Entrevistas
      Búsquedas relacionadas: Opiniones sobre Tato Assist | Ofertas de empleos en Tato Assist | Sueldos en Tato Assist | Beneficios en Tato Assist
      Entrevistas de Tato AssistEntrevistas para el puesto de Assistente Administrativo I en Tato AssistEntrevista de Tato Assist


      Glassdoor

      • Acerca de
      • Premios
      • Blog
      • Contacto

      Empresas

      • Cuenta gratuita de empresa
      • Centro de empresas

      Información

      • Ayuda
      • Normas
      • Condiciones de uso
      • Privacidad y opciones de anuncios
      • No vender ni compartir mi información
      • Herramienta de consentimiento de cookies

      Trabaja con nosotros

      • Anunciantes
      • Empleo
      Descargar aplicación

      • Buscar por:
      • Empresas
      • Empleos
      • Ubicaciones

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. «Glassdoor», «Worklife Pro», «Bowls» y sus logotipos son marcas comerciales registradas de Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Sigue a tus empresas favoritas para estar al tanto de las últimas oportunidades y disponer de información de primera mano.

      Búsquedas de empleo

      Recibe recomendaciones y actualizaciones personalizadas al iniciar tu búsqueda.

      Entrevista de Assistente Administrativo I

      13 abr 2025
      Empleado anónimo
      Belo Horizonte,
      Oferta aceptada
      Experiencia negativa
      Entrevista fácil

      Solicitud

      Solicité el puesto en persona. El proceso duró 2 días. Acudí a una entrevista en Tato Assist (Belo Horizonte, ) en ene 2025

      Entrevista

      Marquei está opção, pois não tinha especificamente o que eu queria! A empresa coloca muita pressão nos funcionários e não dá estrutura para trabalharem, saí de lá este mês! Mudaram de prédio , mas não mudaram a gestão, funcionários são obrigados a fazer hora extra, por que não contratam mão de obra suficiente, então é mais fácil pagar uma merreca de hora extra do que contratar mais gente, dentro do atendimento ao cliente não tem whatsapp para todos mundo, uma empresa que quer crescer não investe em uma plataforma de comunicação? Como assim. A gestão parece que tem o rei na barriga, só sabe gritar e cobrar que temos uma academia performance para estudar, mas dentro do horário de trabalho abrem espaço para o funcionário estudar? E são cursos que realmente seriam bons para os funcionários, ou seja, a pessoa trabalha 12 horas seguidas e ainda tem que chegar em casa para ler o conteúdo q é referente ao seu trabalho. As informações não chegam aos funcionários, ficam sempre sabendo de tudo de última hora O salário é baixo, eles aproveitam para contratar pessoas q tem pouco estudo, filhos e aproveitam destas pessoas, pois sabem que estas pessoas precisam de trabalhar! Por isto são exploradas. Supervisor nenhum para na assistência 24hras. Ou são demitidos ou pedem para sair. Por que é problema em cima de problema. Eles também são obrigados a fazer os cursos fora do horário de expediente e ficar a disposição no whatsapp para a gestão e os donos O valor do VR é baixa também, não tem nada de compatível com o mercado Os funcionários são muitos fofoqueiros e competitivos, brigam por puro ego, não tem educação, e se acham um máximo. A pessoa é pobre, lascada e quer competir por não sei o que, não tem empatia nenhuma entre eles.