Entrevista muito demorada, para depois aprovar e você ficar esperando o treinamento por meses. Dizem que está tudo certo e é só aguardar, mas nunca chamam para iniciar. Até exame médico fiz
Solicité el puesto en persona. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en TP (Río de Janeiro) en ago 2024
Entrevista
Processo seletivo com dinâmica, bastante chata. Fazemos provas, ficamos ouvindo sobre o que a empresa deseja ter no quadro de funcionários, mas nada relevante. RH's precisam mudar esse tipo de entrevista, ninguém tem mais paciência para esse tipo de humilhação.
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en TP (Natal, ) en jun 2022
Entrevista
Dinâmica, os recrutadores nos deixam a vontade, simpáticos e compreensíveis. Costuma ser online, acaba deixando um pouco demorada, pois as fases eliminatórias seguem no mesmo período. A parte boa é que não tem aquela demora pra resposta se aprovado você já tem a resposta no mesmo dia, se não também já fica sabendo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Maior qualidade, maior defeito, como lida com pressão.