Solicité el puesto en persona. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en TP (São Paulo, )
Entrevista
facil, de forma bem justa, explicativa e interativa. com resultado da entrevista sendo respondido no mesmo dia da da seletiva, provas justas
Experiencia positiva
Entrevista normal
Solicitud
Solicité el puesto en persona. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en TP (Natal, )
Entrevista
O processo de conhecimentos foi o essencial que uma pessoa que terminou o ensino médio deve saber. Além disso eles testaram a capacidade de digitalização, a qual eu fui reprovada.
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en TP (São Paulo, )
Entrevista
Foi um bom processo seletivo. Feito em 4 etapas. Desde o institucional da empresa até a entrevista direta com a gestora. Reazlizei prova teórica e uma dinâmica em grupo.