Processo muito leve, nem parecia entrevistas. Todas foram muito bem instruídas e me senti totalmente acolhida, mesmo não tendo dado certo a vaga. E, o feedback mesmo que negativo, foi super construtivo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Meus defeitos e qualidades, minha habilidades dentro da vaga.