Me senti altamente à vontade para trocarmos conhecimento e fui muito bem acolhido por todos por onde passei.
São recrutadores bem preparados com uma energia empolgante desde da etapa on-line até a presencial. A empresa está de parabéns por sua capacidade enxergar o melhor do candidato, fiz as quatro etapas ( on-line, e até passei por rota externa mas Não consegui passar na última entrevista. Não desistirei, vou continuar testando