Falam muito sobre meritocracia, discurso de startup; pessoal gente boa mas que gosta de trabalhar que nem condenado, discurso mais do mesmo de qualquer outra fintech, se seu role é coach, etc pode ser um local que você se encaixe, totalmente não era o meu caso.