Meu processo seletivo na Starbem foi uma experiência muito positiva desde o início. Em todas as etapas, senti que estava sendo muito bem acompanhada pela Ivone, que sempre foi muito atenciosa, transparente e disponível para esclarecer qualquer dúvida. Ela explicou cada fase do processo de forma clara e objetiva, respondendo prontamente às minhas perguntas e me mantendo informada sobre o andamento da seleção.
Embora o processo tenha sido extenso e composto por várias etapas, em nenhum momento me senti perdida ou sem direcionamento. Tudo acontecia de forma organizada e com uma comunicação muito clara, o que me passou uma excelente impressão da empresa. Esse cuidado ao longo da jornada demonstrou que a Starbem valoriza não apenas a contratação de profissionais, mas também a experiência e o respeito com cada pessoa que participa do processo.