Solicité el puesto por otro medio. Acudí a una entrevista en Sodexo (Nova Friburgo) en dic 2019
Entrevista
Papel, caneta, olho no olho e uma mesa entre ambos Sem muito raciocínio lógico, apenas perguntas que obtiveram respostas óbvia, nada além do profissional, independente de nome e endereço, eu achei difícil.
Otras opiniones sobre las entrevistas para el puesto de Auxiliar en Sodexo
Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Sodexo (Manaos, ) en sept 2025
Entrevista
Recrutamento muito eficiente e focado no potencial dos candidatos, além de esclarecer com fluidez todas as questões de aplicação. Equipe de recrutamento e seleção muito bem treinada, buscando a melhor forma de atender os futuros colaboradores
Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Sodexo (Itatiaia, Rio de Janeiro) en ago 2025
Entrevista
Bom gostaria de ter fallback da empresa pois não me retornou para saber se eu passei ou não na entrevista ,mais eu gostei foi rápida mais foi válida, parabéns aos envolvidos
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Tem disponibilidade de horario para fins de semana
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Sodexo (Macaé) en oct 2021
Entrevista
A entrevista foi bem tranquila,um bate papo com o Rh,depois de uma semana e meia fiz outra entrevista com o gestor da vaga,também um bate papo tranquilo . Depois de uma semana solicitaram a documentação e pediram para fazer o Aso. O processo foi rápido.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Bate papo bem tranquilo,falar sobre mim e expectativas.