Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Sodexo (Belo Horizonte, )
Entrevista
Foi tranquilo modo diferente para comunicacão por meio de email e whattsap. Gostei muito e continuo gostando a cada dia que se passa. Espero crescer soma muito mais com a empresa.
Sin oferta
Experiencia positiva
Entrevista fácil
Solicitud
Solicité el puesto en persona. Acudí a una entrevista en Sodexo (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul) en ene 2017
Entrevista
Ótimo bem organizado e tranquilos de grande ajuda na função a ser exercida com disciplinas e tudo sobre a segurança no trabalho e nas efetuaçoes das tarefas e tudo sobre o profissionalismo com os colegas de trabalho.