Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Sodexo (Ribeirão Preto)
Entrevista
Fui indicada ao trabalho, e fui para a entrevista tranquila. A gerente me perguntou sobre experiências anteriores, porém eu não tinha, mas expliquei da minha dedicação e do quanto eu queria aquela vaga e fui contratada.
Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 6 semanas. Acudí a una entrevista en Sodexo (Monte Mor) en ene 2025
Entrevista
Empresa muito desorganizada, nada robusta, procura muito e oferece muito pouco aos funcionários, sem condições nenhuma de se manter no posto, falta de feedback também, e quando retorna não é uma resposta positiva ou concreta também
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 semana. Acudí a una entrevista en Sodexo (Empresa Industrial do Pinda Limitada) en dic 2021
Entrevista
Foi muito bom o atendimento e o retorno sobre o processo que fui inserido me perguntaram sobre a experiência operacional e administrativa, recebi um bom atendimento por parte de toda equipe de recursos humanos
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual sua experiência operacional e administrativa no ramo de facilitieis