Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Semantix en abr 2021
Entrevista
O processo foi bem rápido, sempre bem recebido por todos, do RH e do restante da equipe. Sempre respostas rápidas nos e-mails sobre como proceder e respondendo as dúvidas de todos.
Olá, como vai?
Ficamos muito felizes por sua experiência positiva conosco em processo seletivo.
Desejamos sucesso e espero que futuramente possamos impactar bilhões de vidas com dados juntos!
Otras opiniones sobre las entrevistas para el puesto de Estagiário en Semantix
Bom processo. Simples e rápido. Processo foi conduzido de forma rápida e com clareza durante toda a execução. As entrevistas foram leves e claras. Os retornos foram rápidos e o processo todo foi positivo.