Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Santander (São Paulo, )
Entrevista
Fraco, desorganizado e bagunçado. O responsavel pelo RH não sabia nem o que me perguntar durante a entrevista. Foi uma péssima experiencia! Se é assim na entrevista imagina lá dentro?
Foi super tranquilo, a gestora foi extremamente solícita e soube conduzir a entrevista muito bem. A vaga era atrativa, ótimos benefícios e oportunidade de crescimento pessoal e profissional, aparentemente como a maioria dos bancos. Pede alguns requisitos acima de média.