Solicité el puesto en persona. El proceso duró más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Ribeirão Pires) en jul 2025
Entrevista
Foi entrevista com duas enfermeiras, fiquei bastante nervoso, as perguntas não era difíceis eu sabia responder só que na hora o nervosismo tomou conta! E também elas perguntaram o que você enfermeiro faria se caso o seu técnico de enfermagem faltasse no dia do plantão.
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en mar 2026
Entrevista
A entrevista foi online em grupo fazendo uma pergunta para cada pessoa foi dinâmico contra ele deixou a gente super à vontade
É a etapa onde o RH avalia você como profissional e como pessoa, não só sua parte técnica.
Eles querem entender:
Seu comportamento
Sua postura profissional
Como você trabalha em equipe
Se você combina com a cultura da empresa
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en mar 2026
Entrevista
A primeira etapa do processo seletivo foi realizada com o setor de Recursos Humanos. Após três dias, recebi o retorno para comparecer à entrevista presencial. No hospital, foi solicitado que apresentássemos nossa trajetória profissional e, em seguida, participamos de uma entrevista com os gerentes de enfermagem, na qual foram feitas algumas perguntas relacionadas à assistência ao paciente.
Solicité el puesto por otro medio. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en feb 2026
Entrevista
Foi muito demorado, tinha muitas pessoas, você fica em uma sala aguardando todo mundo chegar e depois eles divide e vamos para outra sala, e as perguntas foram mais assistenciais do que pessoais, falaram que iria aproveitar todos os currículos, pois tinha diversas vagas, a entrevistadora já conhecia alguns candidatos e sentir que eles foram mais favorecidos e no final não especificaram quais vagas estavam abertas.