Solicité el puesto por otro medio. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro) en nov 2021
Entrevista
Processo cansativo, burocrático e repetitivo. Necessidade de passar por várias etapas repetitivas, tendo que compartilhar as mesmas informações diversas vezes, para diversas pessoas diferentes. Mesmo tendo preenchido um questionário que já constava tudo que estavam, novamente, perguntando.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Perguntas básicas, de informações que já constavam no currículo. Tudo muito mecânico e ultrapassado.
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Río de Janeiro)
Entrevista
Muito demorado. Entre a primeira entrevista e a contratação quase 2 meses. Contratam uma terceirizada para entrevistar e depois passam pro RH da empresa. A gente fica dias esperando uma resposta. A gente questiona e não dão devolutiva.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Porque devo te contratar. E o como você se vê daqui há 5 anos?
Solicité el puesto por otro medio. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (Recife, ) en may 2025
Entrevista
Entrevista constrangedora, a moça do RH, colocou 10 pessoas na mesma sala e fez perguntas pessoais e questionamento sobre tempo que ficou desempregado e sobre filho e etc na frente de todos. Deveria ter sido conduzido de forma individual. Depois de apresentação e perguntas, ela pediu para fazer uma redação de tema livre. Segunda etapa foi marcada com a gestora da vaga, super simpática, perguntou apenas sobre a experiência que está estava precisando. Disse que por ela estava perfeito e que na sexta daria um retorno. Na segunda como não tinha recebido uma atualização, mandei mensagem para a recrutadora que apenas visualizou minha mensagem.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Quanto tempo está desempregada?
Porque foi demitida do último emprego?
Quantos filhos?
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, ) en ago 2024
Entrevista
Inicialmente gostei muito da entrevista com o Rh. A entrevista com o gestor foi tranquila mas muito rápida, mas foi pontual. Muito triste pois não dão o feedback da entrevista, sem retorno. Falta de respeito com o candidato.