Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 2 meses. Acudí a una entrevista en Rede D'Or (São Paulo, )
Entrevista
Simples por se tratar de indicação, praticamente a vaga seria preenchida por mim por se uma pessoa já de conhecimento do gestor, não houveram grandes dificuldades. O processo em si era bem simples porém hoje já se tornou algo mais complexo com diversas fases.