Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Primark (Lisboa, Lisboa)
Entrevista
nada de mais, foi simples e não muito complexa. Estava nervosa mas confiante, descontrai ao longo do tempo e foi sendo tudo muito natural. Foi bastante agradável. Super atenciosos e dispostos a tirar as dúvidas