Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Porto (São Paulo, )
Entrevista
Rápido, porém deveria ter o mínimo de respeito com candidatos e dizer se foi ou não aprovado. Não adianta também entrar em contato com RH, este é o mais desogarnizado que já vi no mercado.