Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 1 semana. Acudí a una entrevista en Pfizer (São Paulo, )
Entrevista
Gestora muito simpática e humana. Fez eu me sentir confortável e isso faz total diferença em um processo seletivo, ainda mais para um candidato à estagiário.
Muito bom o processo foi muito bem dirigido apesar das três etapas. Muito técnico e muito analítico porém conduziram da melhor maneira possível porque uma empresa desse nível não poderia fazer por menos. Gratidao.
Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Pfizer (São Paulo, )
Entrevista
Fui chamado na triagem da agencia de recrutamento, mais ou menos 15 pessoas para 1 vaga. Uma semana depois recebi a ligação agendando a entrevista na empresa. Não teve dinâmica no meu caso, a entrevista foi um bate papo bem tranquilo e descontraído com o gestor e analista da área. A vaga requisitava inglês e houve um pequeno bate papo para confirmar meu conhecimento.