Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en PepsiCo (Curitiba) en ene 2025
Entrevista
Me candidatei on-line
Fiz entrevista com rh
Depois com o gestor da vaga
Ai fui conhecer a fábrica , no momento que terminou a visita eu achei que eles já iriam contratar né, pois chamaram pra conhecer o processo e tal. Mais não fui selecionada não entendi o motivo .
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pq sai do último emprego
Pq escolhi a empresa Pepsico
Experiência na função