Acudí a una entrevista en Outback Steakhouse (São Paulo, )
Entrevista
Cheguei na hora marcada e fiquei aguardando alguns minutos pela proprietária em uma das mesas do restaurante. Ela conversou brevemente comigo sobre experiência com público, se consigo trabalhar sob pressão, onde eu morava, quais transportes precisava para chegar até lá. Por fim me entregaram um tablet para responder alguns testes de perfil.
Otras opiniones sobre las entrevistas para el puesto de Recepcionista en Outback Steakhouse
Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Outback Steakhouse (São Bernardo do Campo) en ago 2022
Entrevista
Me candidatei pelo site da kenoby, no outro dia me chamaram para a entrevista, chegando lá preenchi uma ficha e depois cada uma das candidatas iam conversar com o dono Danilo, que mal olhou na minha cara e foi super arrogante.
Solicité el puesto en persona. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Outback Steakhouse (São Caetano do Sul) en abr 2022
Entrevista
fui entregar currículo na loja, me pediram para preencher um formulário, preenchi e fui conversar com a ADM, conversei com ela e esperei 2 semanas pela sua ligação, depois disso retornei e esperei uns dias para entregar a documentação