Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 3 semanas. Acudí a una entrevista en Onepag (Sorocaba, )
Entrevista
Melhor que já participei, eles conseguem nós deixar mais a vontade, apesar do nervosismo. Não é aquele processo robotizado e sim bem mais humano. ÓTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR.