Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 3 meses. Acudí a una entrevista en Nielsen (Cotia, São Paulo) en jun 2018
Entrevista
O processo teve 3 etapas;
1º Avaliação escrita, uma avaliação e português e matemática.
2º Dinâmica em grupo, essa etapa durou 4 horas.
3º Entrevista com o gestor, a entrevista foi com o apenas um gestor.
Comecei primeira fase em Junho e finalizei a ultima em Agosto, comecei como aprendiz em setembro, foram 3 meses até o inicio da jornada.
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró 1 día. Acudí a una entrevista en Nielsen (Cotia, São Paulo) en nov 2019
Entrevista
Melhor processo seletivo que já participei, café da manhã na sala de entrevistas recrutadores legais, gente boa divertidos. O processo seletivo se baseia em dinâmica de grupo e apresentação pessoal nada muito difícil super tranquilo sem presão ótima empresa.
Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Nielsen
Entrevista
Super tranquilo, participei de uma dinâmica em grupo, eles avaliam se a pessoa está nervosa e seu desempenho nas atividades e como você funciona ao trabalhar em grupo.