Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Nestlé (Feira de Santana) en feb 2023
Entrevista
Ótimo desempenho,super cuidadosos explica tudo certinho deixando com muita clareza tudo que faremos,os benefícios o local de trabalho as acessibilidades. Além disso o ambiente de trabalho é bem equipado e passa segurança para os entrevistados
Solicité el puesto por otro medio. Acudí a una entrevista en Nestlé
Entrevista
Difícil. Perguntas absurdas exigentes para um jovem aprendiz, mas fazer oque ne, quem quer fica quem não quer desiste no meio do processo seletivo. Ótima empresa mas n da oportunidade de crescimento
Muito competitivo, difícil,muito longo e resultados incompatíveis. Muito dos outros interessados na vagas, que eram extremamentes capacitados não foram selecionados. Uma pessoa que não estava no processo seletivo foi selecionada.
Tranquilo e direto ao ponto , sem rodeios . Vai des de perguntas sobre seu currículo e como quer se desenvolver e porque escolheu a empresa .
Eles te contatatam no e-mail, WhatsApp ou te ligam.