Entrevista foi conduzida de uma forma normal, as perguntas foram um pouco diferentes do esperado, mas no geral, foi tudo certo. Achei o atendimento muito bom, muito receptivo, bem atencioso com os entrevistados, ótimo.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Você tem capacidade para trabalhar com serviço braçal?
Solicité el puesto por otro medio. Acudí a una entrevista en Nestlé (Araçatuba, São Paulo) en mar 2024
Entrevista
Foi Excelente, participei de dinâmica, interagi com todos, falamos cada uma sobre suas profissões, suas metas, é falado sobre a vaga, e explicado de forma bem clara como tudo irá funcionar, é falado também sobre as etapas de contratação.
Envié una solicitud electrónica. El proceso duró más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Nestlé (São José do Rio Pardo) en feb 2023
Entrevista
A entrevista foi muito boa produtiva tranquila e tudo deu certo conforme o esperado me surpreendi muito com resultado final pois não esperava passar no processo seletivo mas tudo no final deu certo