Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Nestlé (São Domingos, Sergipe)
Entrevista
Foi feita uma prova com baixa dificuldade, uma redação sobre como podemos melhorar a poluição no mundo, depois teve a entrevista individual com perguntas básicas
Entrevista normal
Solicitud
Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Nestlé
Entrevista
Bom, foi dinâmico mais tinha muita gente concorrendo a pouca vagas e a empresa não deu um feedback aí a pessoa ficando esperando a vida toda