Solicité el puesto a través de la recomendación de un empleado. El proceso duró 4 semanas. Acudí a una entrevista en Nestlé (São Paulo, )
Entrevista
O Processo seletivo foi claro, sempre dando feedback, cumprindo horários e muito respeitoso. Cada uma das etapas são explicadas previamente trazendo segurança