Envié una solicitud electrónica. Acudí a una entrevista en Marsh Risk (Belo Horizonte, )
Entrevista
Foi uma entrevista muito tranquila, um processo, no geral, com pessoas muito humanas. O gestor foi muito gente boa, me senti confortável em mostrar meus conhecimentos e habilidades. Gostei bastante.
Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. Acudí a una entrevista en Marsh Risk (São Paulo, ) en jun 2023
Entrevista
Online pelo zoom Foi tudo muito tranquilo e não tinha um roteiro, ela me contou um pouco da empresa e sobre as vagas Muito atenciosa paciente e súber gente boa, me senti confortável e em uma conversa