Solicité el puesto a través de una agencia de empleo. El proceso duró 2 semanas. Acudí a una entrevista en Mandaê (São Paulo, )
Entrevista
Depende do momento, com o CTO foi fantástico, o cara sabe o que diz, domina o assunto, te passa detalhes que fazem vc querer muito trabalhar na mandaê, se for o Head de produto, lastimável, é notório que esse cara do enrola, não sabe o que diz, sobre o que diz!